English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Friday 27 August 2010

Baixar - Sengoku Basara 2 Heroes - WII


Download - Sengoku Basara 2 Heroes - WII

**Informações:
LANÇAMENTO - 2007
MIDIA - DVD - FORMATO - RAR
PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS

**Descrição Do Game:
Sengoku Basara 2 Heroes - Ja convertido para NTSC/USA

-Pessoal são Dois DVDs, só q cada DVD é um jogo...
-Não sei quantos personagens da pra escolher, pq são muitos, no DVD 1 eu acho q tem mais q no DVD 2...
-Cada personagem tem suas fases diferentes, e cada um tem cenas CG diferente, no DVD 1 é de anime, no DVD 2 são apenas em CG.
-No DVD 2 os gráficos são melhores q o DVD 1, só q os dois DVDs são ótimos
-Para jogar vc pode usar o classic control(eu acho q dá pra usar de game cube) e os controles normais do wii....O jogo usa todos os botões, mas é bem simples os comandos a jogabilidade é excelenete...
-O jogo tem minigames, Modo Versus, e varias coisas.
-Eu acho q dá pra jogar em modo Cooperativo(multiplayer) no modo Story.
-A diferença do Devil King, pra esse é q Modo Story é mais completo, os nomes originais dos personagens.

**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
DVD 01
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte
E
DVD 02
01ª Parte - 02ª Parte - 03 Parte - 04 Parte -
05 Parte - 06 Parte - 07 Parte - 08 Parte -
09 Parte - 10 Parte - 11 Parte - 12 Parte -
13 Parte - 14 Parte - 15 Parte - 16 Parte -
17 Parte - 18 Parte - 19 Parte - 20 Parte -
21 Parte - 22 Parte

**Ajuda:
Tutoriais
Utilitários
FAQ! - Perguntas Frequentes!
Como unir varias partes com o Hj-Split.


0 comments:

Post a Comment

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites