Desenvolvido em parceria pela Black Box™ e EA Singapore™, Need for Speed World Online™ leva a corrida para o mundo mais aberto na história do Need for Speed™ - projetado exclusivamente para PC.
Começando na Ásia, esse jogo de corrida de ação gratuito para jogar (Play 4 Free) dará acesso aos fãs do Need for Speed™ aos carros e partes licenciados e múltiplos modos de jogo. Os jogadores provarão sua suprema pilotagem por meio de recursos sofisticados para pareamento on-line e para personalização total do perfil e do carro.
Características:
Modos de Jogo:
Need for Speed World Online™ oferecerá uma variedade de desafios nos modos Solo ou Multiplayer a partir de uma seleção prévia. Cada modo receberá características diferenciadas afim de estimular e oferecer aos jogadores a mais autêntica experiência de jogo.
Condução com Perseguição Policial:
Os jogadores poderão conduzir veículos licenciados e experimentar diferentes desafios com perseguição policial.
Scott Henshaw, produtor do jogo, revelou que os jogadores vão poder contar com perseguições policiais, ao estilo de Most Wanted e Carbon, para dar uma sensação de maior realismo sobre o mundo do jogo. Henshaw informou também que o jogo vai contar com modos cooperativos e modos em equipes que prometem ser inovadores.
Corridas Solo:
No modo solo, os jogadores irão enfrentar oponentes controlados pelo computador (CPU/AI) em condições similares.
Corridas Multiplayer:
Solo:Corridas em ambiente pré-determinado, onde o jogodor irá confrontar até 12 membros online.
Equipe por Cooperação:Modo em que uma equipe poderá competir contra equipes cujos integrantes serão controlados pelo computador (CPU/AI).
Combate entre Equipes:Tradicional modo versus entre equipes.
Customização:
O jogador irá contar com uma grande variedade de peças de desempenho e aparência, tornando seus veículos únicos e velozes. Também poderão desbloquear e comprar peças raras liberadas a partir de sua evolução ou ao completar determinadas missões.
Requisitos nescessários de computador:
Relativamente às especificações técnicas, Henshaw contou que a equipe está trabalhando para que o jogo corra bem até nos PCs mais antigos.
Tudo de melhor da série Need for Speed e totalmente gratuito:
Tal como dissemos antes, Need for Speed World Online é um jogo que vai poder ser descarregado gratuitamente, que promete trazer os melhores elementos da série num só jogo. Os jogadores vão poder explorar o mundo, correr contra os amigos e envolverem-se em perseguições num enorme mundo aberto.
Baseado em Need for Speed Most Wanted e Need for Speed Carbon:
World Online vai incluir as cidades dos jogos Most Wanted e Carbon, mas só que com ambientes e cenários renovados. Por exemplo a cidade de Carbon em World Online vai ser revisitada durante o dia.
Em nossa matéria "NFS World Online: O que andam dizendo por ai!", publicada em abril, mensionamos que o mundo de NFS World Online seria baseado em dois dos mais consagrados títulos da franquia, o Carbon e o Most Wanted. Esta semana, um membro de um fórum turco especializado no NFS, publicou duas imagens comparativas. A primeira mostra a primeira tela oficial ingame do NFSWO e a seguinte do mapa de Palmont City, NFS Carbon. A partir desta idéia, criamos uma nova imagem comparativa (abaixo), onde pode ser notado a semelhança entre o mini-mapa do NFSWO e o destaque no mapa de Palmont City. As cidades do jogo são réplicas perfeitas das cidades de Need for Speed Most Wanted e Carbon com muitas melhorias gráficas.
Uma Mistura de dois dos melhores jogos da série Need for Speed:
Ao que parece, as cidades não serão nenhuma novidade para os fãs da série, pois, a EA BlackBox estaria utilizando os mapas de dois dos mais apreciados títulos da franquia, Most Wanted e o Carbon.
Os carros do game:
No que se refere aos carros, o showroom será composto por um grande número de carros licenciados nas classes tuners, exóticos e muscles, além de uma provável classe de carros fantasia. A dirigibilidade e gráficos dos veículos poderiam ser bastante semelhantes ao jogo coreano RayCity, desenvolvido pelo studio J2M, adquirido pela Electronic Arts em dezembro de 2008.
Já que entramos no assunto J2M e EA, não poderíamos deixar de lado um dos fatores mais importantes de qualquer jogo, a conectividade. Neste quisito é incontestável a experiência da J2M, que criou um sistema único de pareamento P2P utilizado em seus jogos e já experimentado por diversos brasileiros no RayCity tailândes. A estabilidade do sistema garante horas e horas de diversão sem quedas de conexão ou altos indices de lag e que certamente foi um dos principais fatores em sua aquisição pela Electronics Arts.
Ótima qualidade gráfica:
No final do mês passado a EA coreana realizou durante uma semana o primeiro teste da Fase Beta com alguns jogadores previamente cadastrados. Após o encerramento, alguns participantes postaram no fórum coreano NFSPC suas primeiras impressões. A grande maioria das avaliações destacaram a ótima qualidade gráfica do jogo. Foram relatados ainda alguns bugs, normais em qualquer jogo em fase Beta, e alguma instabilidade dos servidores.
O lançamento com exclusividade para PCs será em novembro de 2009!
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