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Wednesday 7 July 2010

Baixar - Vagrant Story - PS1


Download -  Vagrant Story - PS1

**Informações:
LANÇAMENTO - 2000
MIDIA - CD - FORMATO - RAR
PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS

**Descrição Do Game:
Vagrant Story:

Vamos apenas tirá-lo do caminho - Vagrant Story é um jogo inovador. Uma mistura de ação, aventura e gêneros RPG, Square tem realmente batido todas as probabilidades e produziu um contrato, sem costura épico diferente de qualquer outro. Apesar de uma interface e algumas questões de complexidade, Vagrant Story é um jogo raro e quase perfeito.

Uma brutal batalha entre os salários Knights of the Blade Crimson e Cult Mullenkamp na cidade de Lea Monde. Apanhado no meio é Ashley Riot, um agente para o Knights Valendia da unidade Paz Riskbreaker elite. Depois de um encontro casual com o líder cruel do Cult Mullenkamp, Sydney Losstarot, Ashley encontra-se em um jogo de vida ou morte do gato e do rato entre um maior parcela maior do que a dois deles. Quais são as intenções de Sydney, e como é jogar Ashley em seu plano mestre? Tal como acontece com Final Fantasy Tactics, que foi desenvolvido pela mesma equipe, as linhas entre o bem eo mal são infinitamente turva ea história é complexa e torcida.

Muitos descreveram como Vagrant Story "Medieval Gear Solid", uma comparação que tanto está correto e não correto. Enquanto o Metal Gear sentir existe graças à perspectiva, atenção ao detalhe, com ênfase em cinemática, nunca se tem realmente a skulk através de sombras, evitar a detecção, e assim por diante. Uma estranha mistura de ação, aventura e jogo RPG, um lote de charme Vagrant Story reside na enorme quantidade de controle que o jogador tem de jogar o que é mais um jogo linear. A maior parte do jogo se passa debaixo de Lea Monde, onde Ashley passa por sala após sala monstros, matando e recuperação de informação e as chaves para busca ajuda de Sydney. Você navega como se estivesse em Metal Gear Solid, orientando o personagem com o controle analógico e rotação do ponto de vista com os botões L e R. Ashley pode mudar dentro e fora do modo de batalha, libertando as mãos para tarefas como levantar caixas ou bordas agarrando. Enquanto o último não é enfatizado em demasia, Vagrant Story tem um remorso surpreendente para caixa de quebra-cabeças. Enquanto eles começam fácil, eles acabaram se bastante perversa, com a adição de uma variedade de novos e diferentes tipos de caixa. Ao navegar pelos corredores labirínticos em Lea Monde é tudo feito em tempo real, lutando decididamente é um caso diferente.

Mesmo com todos os elementos de jogo jogado em outras, o combate é central para Vagrant Story. Talvez uma homenagem a uma das coisas interessantes para sair do Parasite Eve, apertar o botão de ataque pausa o jogo e faz com que uma esfera wireframe grandes a entrar em erupção a partir do corpo de Ashley. Representando o alcance da arma atual, você poderá atingir qualquer ponto dentro da esfera de um ataque. Detalhada hit percentuais e estatísticas danos ajudarem a programar seus ataques de forma mais eficaz, mas atacar algumas áreas pode ter outros efeitos. Por exemplo, se você atacar as pernas de um monstro que há uma boa chance que você vai reduzir a sua taxa de circulação por 50 por cento.

Depois de derrotar o primeiro chefe, Ashley ganhará o uso de habilidades cadeia. Estes permitem Ashley para executar hits consecutivos, quando os ataques inimigos, a cada ataque adicional Ashley beneficiar de outras formas de dano simples. Ashley pode preparar até três desses em um momento e com o bom momento da cadeia, eles até que o alvo mais quilhas. Por exemplo, você pode restaurar pontos de magia ou a vida com um ataque de cadeia cuidadosamente cronometrada. Aprendeu, ao mesmo tempo como cadeias, habilidades de defesa permitem chave diferentes tipos de defesa. Ao ser atacado, batendo com o botão direito poderia restaurar a metade do dano que você tomou ou apenas refletir de volta para o inimigo. Depois de adquirir experiência suficiente, você será presenteado com uma escolha como a nova capacidade que você gostaria de aprender, permitindo que você personalize o seu tempo com Ashley e desenvolver suas habilidades ao seu estilo de jogo próprio. Usando cadeia e capacidades de defesa é útil, mas constrói Ashley nível de risco, impedindo-os de serem abusados. Essencialmente um nome fantasia para a fadiga, um nível de risco elevado diminui a capacidade de Ashley para conectar-se com armas e magias. Enquanto um ataca, teoricamente, poderia cadeia juntos para sempre, os jogadores vão pensar duas vezes antes de fazê-lo, mantendo-se um elemento necessário da estratégia e equilíbrio.

Além de cadeia e capacidades de defesa, Ashley tem mais alguns truques na manga elite. artes Break, aprendeu depois de ganhar experiência considerável, Ashley permitir a sacrificar algumas de suas metros própria vida para infligir danos maciços sobre um inimigo. Como avança a Ashley e pela cidade escura de Lea Monde, muitos inimigos cairão páginas do lendário livro de feitiços Grimon. Cada página contém uma magia única, que uma vez memorizado ler. Magic cai em quatro categorias, tais como ataque, cura e magia status. Alguns períodos, como a explosão e feitiços estouro de trovão, deixasse a posição de uma esfera de ataque que lhe permite atacar múltiplos inimigos, ou várias partes do corpo sobre o inimigo mesmo. Enquanto magias de status são extremamente úteis, a maioria das magias de ataque são muito MP-intensiva para realmente valer a pena. Apesar de todas essas opções, interface Vagrant Story jogabilidade é relativamente limpa e intuitiva - mantenha pressionado o botão L2 e você tem acesso rápido a praticamente tudo.

Fora da batalha, Vagrant Story continua sua fixação controle com um labirinto de menus que permite aos jogadores personalizar a sua experiência ainda mais. Além de equipar o RPG padrão e telas de inventário, Vagrant Story permite forjar suas próprias armas e armaduras dos itens encontrados durante o jogo. Ashley só pode realizar esses feitos em oficinas espalhadas por todo o jogo, e cada fábrica só pode forjar itens feitos a partir de matérias determinadas. Como armas de Ashley tornam-se gradualmente mais acostumado a matar cada um dos seis tipos de monstros, que vale a pena construir e evoluir seis armas no decorrer do jogo. Switching armas é a única coisa que não é facilmente acessível através do menu L2 e faria uma adição bem-vinda, dada a freqüência com que são trocados. Além de criar novas armas, Ashley pode desmontar qualquer arma e remontar um novo a partir de suas partes, permitindo uma maior personalização. Finalmente, as gemas podem ser embutidos alterar stats de uma arma e permitir mais no caminho do on-the-go mudanças, como a mudança de atributo elementar de uma arma.

Como foi testemunhado acima, Vagrant Story tem um monte de complexidade, muitas vezes muito - mesmo aqueles que entendem o sistema de armas pode ter problemas manipulação certos inimigos. Enquanto outros jogos da Square tornaram-se mais e mais acessível para as massas, mantendo um certo elemento do núcleo duro de ser experimentado, Vagrant Story sistema de combate praticamente exige um entendimento global da arma e desenvolvimento de sistemas de estatísticas. Não são apenas os conceitos básicos por trás dessa contradição, às vezes, uma interface de alguns descuidos confundir ainda mais o assunto. Infelizmente, manual Vagrant Story não é muito de uma ajuda nessas situações. Isto se torna particularmente penoso aproximadamente a meio do jogo, mas apenas ligeiramente dificulta dinâmica do jogo.

Vagrant Story é um dos jogos mais bonitos cinema até à data, facilmente derrubada Metal Gear Solid. Com character design do artista venerado por trás maravilhas noseless Final Fantasy Tactics ", Akihiko Yoshida, Vagrant Story olha e sente como uma história em quadrinhos que vivem 3D trouxe para a vida. Cada modelo é animado e com uma textura fluida com uma qualidade de desenho semelhante que dá ao jogo uma sensação visual própria. Que culminou com a iluminação e efeitos impressionantes magia, Vagrant Story é um banquete visual. Adicionar ao encanto cinematográfico do jogo é ainda mais impressionante pontuação por Hitoshi Sakimoto, uma dupla de compositores Final Fantasy Tactics ". Os efeitos sonoros são bem feitos e impressionante, afastando-se de norma Praça de ruído synthed - do ponto de vista de áudio, a única coisa que falta é concebível voz - enquanto os irregulares as caixas de diálogo em quadrinhos são encantadoras, não se pode ajudar, mas acho que este jogo poderia ser mais impressionante com a voz. No entanto, evitar excesso Metal Gear Solid de diálogo é definitivamente um plus, especialmente tendo em conta a tradução literal perfeito. Praça esforços de localização têm sido lentas e puramente funcional no passado, mas Vagrant Story é deliciosamente diferente. Nós podemos apenas esperar que Chrono Cross "e outras traduções receber a mesma atenção que Vagrant Story - você será mimado daqui em diante.

No final, as peças díspares Vagrant Story vêm juntos em uma bela experiência cinematográfica. A história do jogo é atraente e constantemente incita o leitor a seguir adiante, dando ao jogo a qualidade viciante dos melhores RPGs. Quando um jogo bastante curto, a profundidade ea densidade da história e jogabilidade contido dar Vagrant Story uma intensidade faltando mais mais jogos, assim como um maior valor de replay, graças ao "New Game +" opção. Embora a curva de aprendizado é um pouco elevado, mesmo para os veteranos de RPG, Vagrant Story oferece uma experiência que não é para ser desperdiçada.

**Download Do Jogo:
**Servidor MediaFire:
Única Parte


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